We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Banda Olgah

by Banda Olgah

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Nada Mais 02:59
O que aconteceu com você Nós ainda temos tudo Tão certo preciso Mais acho que não foi o bastante Eu tive muito medo Será que você teria? Eu fico pensando no que aconteceu (refrão) Espero nunca mais lembrar Do que passou Junto podemos alcançar O que restou E ninguém vai me impedir Eu não vou mentir eu não sei mais nada Nada Três anos se passaram E sinceramente eu não sei vi Eu não vi ninguém mudar Eu queria uma chance pra te mostrar Que eu fiz tudo pra tentar realizar Tudo o que sonhamos alcançar E eu prometi não voltar atrás (e eu prometo não voltar) E essa historia nunca vai ter fim (repete refrão)
2.
Parte de mim 04:03
Eu nunca quis me afastar Mas eu não pude escolher Todas as formas de falar eu pensei e escrevi E as lembranças que eu tenho aquelas que eu escolhi Levar pro resto da minha vida e não importa (refrão) Aonde eu for eu vou lembrar de tudo isso Que eu passei e todos com que eu estive Eu não vou esquecer Porque isso faz parte de mim pra sempre E quando olho para traz e isso me lembra Tudo que eu deixei pra traz mais valeu a pena Ainda me dói só de pensar que eu não posso ter mais Aquelas pessoas que eu nunca esqueci (refrão) Aonde eu for eu vou lembrar de tudo isso Que eu passei e todos com que eu estive Eu não vou esquecer Porque isso faz parte de mim pra sempre E eu vou lembrar Pra sempre Eu vou guardar Pra sempre (repete refrão)
3.
Tão Certo 04:49
Tento entender, porque não é mais certo Eu sempre quis saber Porque não aceitar o que nunca vai mudar O que eu sei que é pra sempre e é tão certo Você disse que não é pra sempre Que o que eu sinto é uma fase e isso vai mudar E eu espero mesmo sabendo vai continuar E cada dia eu sofro mais e mais eu não vou aguentar Todo dia eu pergunto por que Isso aconteceu comigo eu nunca vou saber Por culpa da sua ignorância eu tive que escolher Cada minuto que eu espero é um inferno E os dias não se passam e nada mais importa Eu tento encontrar algum motivo pra continuar E só o que ficou Foi esse tempo que eu tenho agora Você disse que não é pra sempre Que o que eu sinto é uma fase e isso vai mudar E eu espero mesmo sabendo vai continuar E cada dia eu sofro mais e mais eu não vou aguentar Todo dia eu pergunto por que Isso aconteceu comigo eu nunca vou saber Por culpa da sua ignorância eu tive que escolher Cada minuto que eu espero é um inferno Eu tento entender porque não é mais fácil Eu sempre quis, eu sempre quis saber Porque não aceitar E os dias não se passam E nada mais importa Eu tento encontrar Algum motivo pra continuar E eu vivo em pesadelos e tudo o que ficou Foi esse tempo, que eu tenho agora
4.
Um dia como esse vai voltar Eu sinto que eu não posso suportar Eu não agüento mais Viver em volta de promessas E nada mudar Se nada mudar Eu posso desistir de tudo ou acreditar (refrão) Tudo que eu sempre quis Tudo que eu esperei encontrar (Eu posso desistir de tudo ou acreditar) Nada do que eu pensei E tudo que eu sonhei Não foi mais que uma ilusão Já faz tanto tempo que eu não sei O que é real eu não encontrei É fácil se vendar Quando não se quer ver Não vale a pena... Continuar! (refrão) Tudo que eu sempre quis Tudo que eu esperei encontrar (Eu posso desistir de tudo ou acreditar) Nada do que eu pensei E tudo que eu sonhei Não foi mais que uma ilusão Quem vai mudar? Quem vai? Quem vai mudar? Quem vai? Já faz tanto tempo que eu não sei O que é real eu não encontrei É fácil se vendar Quando não se quer ver Não vale a pena mais... Continuar! (repete refrão)
5.
Então, esqueça o que passou Por pelo menos um segundo Se pelo menos você pudesse ver Talvez, entenderia Que eu tenho muito a dizer (refrão) Já não pertence ao tempo E ninguém se atreve a dizer Se vale a pena... Eu sempre tive tantas Coisas pra falar Coisas pra mostrar Mais agora Eu vou te dizer Mais uma vez Que eu não quero e não posso te perder (refrão) Já não pertence ao tempo Pertence ao tempo E ninguém se atreve a dizer Se vale a pena Eu já não sei mais Como eu pude acreditar Que não vale a pena

about

A “Olgah” nasceu em julho de 2007, com o intuito unir um pouco da essência de cada integrante a guitarras pesadas e melodias marcantes.
Desde então, enfrentando todas as dificuldades cotidianas passadas por uma banda independente, a Olgah dedicou-se a produzir seu primeiro Ep, que foi finalizado em Janeiro de 2009. O disco foi produzido por Marcello índio e trará cinco canções inéditas, que abordam temas como: experiências pessoais; sentimentos; idéias positivas; frustrações; sonhos…

credits

released October 5, 2009

Produção: Marcello índio
Integrantes: Marcello índio
Danielle Abranches (voz)
Ivo Henrique (guitarra)
Everton (guitarra)
Vinicius (baixo)
Jeff (bateria)

Compositores: Danielle Abranches; Ivo Henrique
01/2009 - Vitória - ES

license

all rights reserved

tags

about

Dan Abranches Brazil

contact / help

Contact Dan Abranches

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Banda Olgah, you may also like: